terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Deve Ser Tristeza

Nas noites estreladas,
Olho sempre para o céu esperando um sinal
Algo que me diga o que desejo naquele momento,
E sem sinal algum,
Olho aos cantos que me cercam,
Tentando procurar algo que me satisfaça,
Pequenos ruídos vindos dos grilos
São a minha trilha sonora,
Repetem a mesma melodia sempre,
E me fazem perceber que estou sozinha.          
Acordo esperando a hora de dormir novamente,
O sono me invade e a dor que me toma já não existe.
Já não há abraços fraternos nem eternos amigos,
Não há vícios ou melancolias capazes de substituir os vazios,
Nem sorrisos verdadeiros que apaguem as expressões escuras do meu rosto.
Deve ser tristeza, somente por saber que um dia tudo o que eu vivo irá acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário