sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mesmo que as minhas mãos não segurem as suas

Você ainda me amará quando as rugas invadirem meu rosto?
Você ainda me amará quando eu não ouvir você me chamar?
Você ainda me amará quando eu não souber escrever versos?
Você ainda me amará quando as minhas mãos quentes não estiverem por perto?
Você ainda me amará quando minha voz não sair e eu não conseguir pronunciar seu nome?
Você ainda me amará se eu disser que esqueci de você?
Você ainda me amará quando os castanhos dos meus olhos tiverem acabado?
Você estará comigo quando as minhas vistas escurecerem?
Você irá enxergar o brilho dos meus olhos mesmo que eles tenham sumido?
Você irá gostar do meu cheiro após todos esses anos?
Você ainda me cobriria quando estivesse frio?
Você ainda me beijaria como se fosse a ultima vez?
Você me faria rir na tristeza?
Você cuidaria de mim na doença?
Iria ficar comigo até que a morte nos separe?
Pensaria em mim quando eu te deixar?
Diria ao meu ouvido que me ama?
Abraçaria-me sempre?
Veria-me como antes, ficaria comigo pela eternidade?
Você iria segurar as minhas mãos mesmo que eu não agüente segurar as suas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário