segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sonho Ruim

Hoje tive um sonho, um daqueles sonhos que não queremos mais sonhar... Aquele que dá medo, que amedronta, que causa pânico... Quando tenho esses sonhos o ar fica rarefeito e as imagens que vejo nele são feias, como se fossem gravadas com uma camera vagabunda... Nele sempre aparece tudo que temo, meu cérebro aproveita para juntar tudo de uma vez, eu tento mandar estimulos para acordar mas ele não compreende e eu não consigo sair desse sonho.
Dizem que quando contamos que tivemos um sonho ruim ele nunca mais se repete, então, assim que acordei me joguei para cá, não tinha ninguém para falar, por isso, meus dedos trêmulos estão trasmitindo tudo aquilo que senti. É dificil explicar, só posso dizer que meu cérebro me atacou com a coisa que mais temo, que mais me machuca, que me magoa, e, por esse motivo o sonho foi horrível, foi triste.
Eu nunca fui boa com as palavras, mas nesse sonho eu simplesmente não tive o que dizer, não consegui dizer, eu apenas corri com lágrimas nos olhos e quando virei a esquina voltei para o lugar onde eu estava anteriormente... Tudo que eu fazia me levava ao mesmo lugar, não importa o quanto eu tentasse fugir, eu voltava para o mesmo lugar, estava quase perdendo o ar... Até que acordei... Respirei fundo, passei meus dedos entre os cabelos e suspirei por finalmete ver que era um sonho.
Aquelas imagens feias, mal gravadas, vieram na minha cabeça, a magoa também surgiu e com ela veio o medo de ter outras magoas de saber que as vezes os sonhos são visões do futuro que nós queremos que nunca aconteça... E eu não quero.
Estou com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário